Naruto RPG Brasil
Naruto RPG Brasil
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Pra Quem Curte Rpg !
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Treni do Sandaime kazekage Gaara do Deserto aprendendo jutsus...

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Sandaime Kazekage
KAZEKAGE DA AREIA
KAZEKAGE DA AREIA
Sandaime Kazekage


Número de Mensagens : 15
Ponto De Alerta :
Treni do Sandaime kazekage Gaara do Deserto aprendendo jutsus... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Treni do Sandaime kazekage Gaara do Deserto aprendendo jutsus... Right_bar_bleue

Pessonagen : gaara
Data de inscrição : 20/01/2009

Ficha do personagem
animais legendarios:
Equipamentos:
Informação:

Treni do Sandaime kazekage Gaara do Deserto aprendendo jutsus... Empty
MensagemAssunto: Treni do Sandaime kazekage Gaara do Deserto aprendendo jutsus...   Treni do Sandaime kazekage Gaara do Deserto aprendendo jutsus... Icon_minitimeQui Fev 19, 2009 4:56 pm

chego e espero meu aprendiz.
Ir para o topo Ir para baixo
gaara do deserto
GENIN DA AREIA
GENIN DA AREIA
gaara do deserto


Número de Mensagens : 11
Ponto De Alerta :
Treni do Sandaime kazekage Gaara do Deserto aprendendo jutsus... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Treni do Sandaime kazekage Gaara do Deserto aprendendo jutsus... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/12/2008

Ficha do personagem
animais legendarios:
Equipamentos:
Informação:

Treni do Sandaime kazekage Gaara do Deserto aprendendo jutsus... Empty
MensagemAssunto: Re: Treni do Sandaime kazekage Gaara do Deserto aprendendo jutsus...   Treni do Sandaime kazekage Gaara do Deserto aprendendo jutsus... Icon_minitimeQui Fev 19, 2009 4:57 pm

chego e pergunto o q vc vai me ensinar 1° sandaime kazekage...???
Ir para o topo Ir para baixo
Sandaime Kazekage
KAZEKAGE DA AREIA
KAZEKAGE DA AREIA
Sandaime Kazekage


Número de Mensagens : 15
Ponto De Alerta :
Treni do Sandaime kazekage Gaara do Deserto aprendendo jutsus... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Treni do Sandaime kazekage Gaara do Deserto aprendendo jutsus... Right_bar_bleue

Pessonagen : gaara
Data de inscrição : 20/01/2009

Ficha do personagem
animais legendarios:
Equipamentos:
Informação:

Treni do Sandaime kazekage Gaara do Deserto aprendendo jutsus... Empty
MensagemAssunto: Re: Treni do Sandaime kazekage Gaara do Deserto aprendendo jutsus...   Treni do Sandaime kazekage Gaara do Deserto aprendendo jutsus... Icon_minitimeQui Fev 19, 2009 5:00 pm

vamos começar com os meus jutsus eu vou le ensinar todos ele como você controlar eles perfeitamente ok.
Ir para o topo Ir para baixo
gaara do deserto
GENIN DA AREIA
GENIN DA AREIA
gaara do deserto


Número de Mensagens : 11
Ponto De Alerta :
Treni do Sandaime kazekage Gaara do Deserto aprendendo jutsus... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Treni do Sandaime kazekage Gaara do Deserto aprendendo jutsus... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/12/2008

Ficha do personagem
animais legendarios:
Equipamentos:
Informação:

Treni do Sandaime kazekage Gaara do Deserto aprendendo jutsus... Empty
MensagemAssunto: Re: Treni do Sandaime kazekage Gaara do Deserto aprendendo jutsus...   Treni do Sandaime kazekage Gaara do Deserto aprendendo jutsus... Icon_minitimeQui Fev 19, 2009 5:02 pm

ok sandaime vamos começar com quais???
Ir para o topo Ir para baixo
Sandaime Kazekage
KAZEKAGE DA AREIA
KAZEKAGE DA AREIA
Sandaime Kazekage


Número de Mensagens : 15
Ponto De Alerta :
Treni do Sandaime kazekage Gaara do Deserto aprendendo jutsus... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Treni do Sandaime kazekage Gaara do Deserto aprendendo jutsus... Right_bar_bleue

Pessonagen : gaara
Data de inscrição : 20/01/2009

Ficha do personagem
animais legendarios:
Equipamentos:
Informação:

Treni do Sandaime kazekage Gaara do Deserto aprendendo jutsus... Empty
MensagemAssunto: Re: Treni do Sandaime kazekage Gaara do Deserto aprendendo jutsus...   Treni do Sandaime kazekage Gaara do Deserto aprendendo jutsus... Icon_minitimeQui Fev 19, 2009 5:05 pm

vamos começar com todos ele mais eu vou le explicar como você pode controlar eles perfeitamente...


Satetsu no Jutsu(Técnica da Areia de Ferro)
Quem usa: Sandaime Kazekage
Rank: A
Descrição: Usada anteriormente pelo Sandaime Kazekage, que ao observar o controle de areia do jinchuuriki do Shukaku criou essa técnica, onde ele controla uma areia de ferro a partir de seu chakra, que emite ondas magnéticas, podendo criar formas gigantes com ela. Sasori o transformou num Hitokugutsu e agora pode usá-la.



Satetsu Kaihou (Areia de Ferro: Ordem do Mundo)
Quem usa: com Sandaime Kazekage
Rank: S
Descrição: Utilizando a Areia de Ferro, Sasori ou o Sandaime Kazekage a levitam e no alto ela se divide, formaqndo uma enorme teia com pontas afiadíssimas, que acertam o inimigo, impalando-o.



Satetsu Shigure (Chuva de Areia de Ferro)
Quem usa: Sandaime Kazekage
Rank: S
Descrição: Sandaime Kazekage levita a Areia de Ferro, deixando a no alto, em seguida molda agulhas gigantes com ela e faz com que elas acertem o inimigo.



Satetsu Suigen (Imã Corporal)
Quem usa: Sandaime Kazekage
Rank: S
Descrição: Ao levantar uma das mãos, o usuário pode magnetizar objetos e armas de metal do inimigo trazendo até ele.



Satetsu Mihui (Ferro corporal)
Quem usa:Sandaime Kazekage
Rank:B
Descrição: Sandaime consegue faser com que partes de seu corpos virem ferro, assim ele pode se transformar por inteiro em ferro se defender de ataques inimigos.
Ir para o topo Ir para baixo
gaara do deserto
GENIN DA AREIA
GENIN DA AREIA
gaara do deserto


Número de Mensagens : 11
Ponto De Alerta :
Treni do Sandaime kazekage Gaara do Deserto aprendendo jutsus... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Treni do Sandaime kazekage Gaara do Deserto aprendendo jutsus... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/12/2008

Ficha do personagem
animais legendarios:
Equipamentos:
Informação:

Treni do Sandaime kazekage Gaara do Deserto aprendendo jutsus... Empty
MensagemAssunto: Re: Treni do Sandaime kazekage Gaara do Deserto aprendendo jutsus...   Treni do Sandaime kazekage Gaara do Deserto aprendendo jutsus... Icon_minitimeSáb Fev 21, 2009 2:28 pm

cara se ele ta te ensinando e porque pode ele vai dar um jeito de mostra que pode sim me ensinar esses jutsus blz e porfavor não postem mais aqui esse e um treino de 2 adms e sopoderam postar aqui os outros adm para aprovar ou reprovar depois q terminarmos esse treino...ok...
Ir para o topo Ir para baixo
Sandaime Kazekage
KAZEKAGE DA AREIA
KAZEKAGE DA AREIA
Sandaime Kazekage


Número de Mensagens : 15
Ponto De Alerta :
Treni do Sandaime kazekage Gaara do Deserto aprendendo jutsus... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Treni do Sandaime kazekage Gaara do Deserto aprendendo jutsus... Right_bar_bleue

Pessonagen : gaara
Data de inscrição : 20/01/2009

Ficha do personagem
animais legendarios:
Equipamentos:
Informação:

Treni do Sandaime kazekage Gaara do Deserto aprendendo jutsus... Empty
MensagemAssunto: Re: Treni do Sandaime kazekage Gaara do Deserto aprendendo jutsus...   Treni do Sandaime kazekage Gaara do Deserto aprendendo jutsus... Icon_minitimeSáb Fev 21, 2009 3:31 pm

cara vc vai treinar para ter esse jutsu so que para o treino que eu vou te fazer vc tem que ter o controle sobre seu bijju então treina 1/ para controlar seu bijju ai depoisnos comcluimos esse treino ok ñ leve a mal e uma maneira de proteger a aldeia porque esse treino se vc ñ controlar ele ele vai se libertar sozinho blz mais ñ se preocupe nos iremos terminar esse treino depois ok blz xd...
Ir para o topo Ir para baixo
Madara-Kun
MIZUKAGE DA NÉVOA
MIZUKAGE DA NÉVOA
Madara-Kun


Número de Mensagens : 58
Ponto De Alerta :
Treni do Sandaime kazekage Gaara do Deserto aprendendo jutsus... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Treni do Sandaime kazekage Gaara do Deserto aprendendo jutsus... Right_bar_bleue

Pessonagen : Madara
Data de inscrição : 23/01/2009

Ficha do personagem
animais legendarios:
Equipamentos:
Informação:

Treni do Sandaime kazekage Gaara do Deserto aprendendo jutsus... Empty
MensagemAssunto: Re: Treni do Sandaime kazekage Gaara do Deserto aprendendo jutsus...   Treni do Sandaime kazekage Gaara do Deserto aprendendo jutsus... Icon_minitimeSeg Mar 02, 2009 3:29 am

Desculpe mais um Genin não pode treinar jutsus de rank: A ou S.
Vc vai poder treinar essesjutsus quando for um chunin ou um jounin.
Ir para o topo Ir para baixo
Sandaime Kazekage
KAZEKAGE DA AREIA
KAZEKAGE DA AREIA
Sandaime Kazekage


Número de Mensagens : 15
Ponto De Alerta :
Treni do Sandaime kazekage Gaara do Deserto aprendendo jutsus... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Treni do Sandaime kazekage Gaara do Deserto aprendendo jutsus... Right_bar_bleue

Pessonagen : gaara
Data de inscrição : 20/01/2009

Ficha do personagem
animais legendarios:
Equipamentos:
Informação:

Treni do Sandaime kazekage Gaara do Deserto aprendendo jutsus... Empty
MensagemAssunto: Re: Treni do Sandaime kazekage Gaara do Deserto aprendendo jutsus...   Treni do Sandaime kazekage Gaara do Deserto aprendendo jutsus... Icon_minitimeTer Mar 03, 2009 12:44 pm

naço se preocu porque eu sei o q eu estou ensinando aos meus alunos ok e ele so vai aprender e não utilizar agora ok... se preocupe com sua aldeia q eu me preocupo com a minha ok...
Ir para o topo Ir para baixo
Madara-Kun
MIZUKAGE DA NÉVOA
MIZUKAGE DA NÉVOA
Madara-Kun


Número de Mensagens : 58
Ponto De Alerta :
Treni do Sandaime kazekage Gaara do Deserto aprendendo jutsus... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Treni do Sandaime kazekage Gaara do Deserto aprendendo jutsus... Right_bar_bleue

Pessonagen : Madara
Data de inscrição : 23/01/2009

Ficha do personagem
animais legendarios:
Equipamentos:
Informação:

Treni do Sandaime kazekage Gaara do Deserto aprendendo jutsus... Empty
MensagemAssunto: Re: Treni do Sandaime kazekage Gaara do Deserto aprendendo jutsus...   Treni do Sandaime kazekage Gaara do Deserto aprendendo jutsus... Icon_minitimeQua Mar 04, 2009 7:05 am

O problema que eu sou o encarregado poriso, e não vc. Sinto muito, ha é so pra vc ficar sabendo sou eu que reprovo e aprovo treinamentos não só da minha aldeia ok.
Ir para o topo Ir para baixo
tsunade
HOKAGE DA FOLHA
HOKAGE DA FOLHA
tsunade


Número de Mensagens : 20
Ponto De Alerta :
Treni do Sandaime kazekage Gaara do Deserto aprendendo jutsus... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Treni do Sandaime kazekage Gaara do Deserto aprendendo jutsus... Right_bar_bleue

Pessonagen : tsunade
Data de inscrição : 28/02/2009

Treni do Sandaime kazekage Gaara do Deserto aprendendo jutsus... Empty
MensagemAssunto: Re: Treni do Sandaime kazekage Gaara do Deserto aprendendo jutsus...   Treni do Sandaime kazekage Gaara do Deserto aprendendo jutsus... Icon_minitimeQui Mar 05, 2009 5:44 pm

Isso mesmo Mizukage-sama
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treni do Sandaime kazekage Gaara do Deserto aprendendo jutsus... Empty
MensagemAssunto: Re: Treni do Sandaime kazekage Gaara do Deserto aprendendo jutsus...   Treni do Sandaime kazekage Gaara do Deserto aprendendo jutsus... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treni do Sandaime kazekage Gaara do Deserto aprendendo jutsus...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Casa da Nii Yugito e Gaara do Deserto
» Casa do Sandaime kazekage...
» Gabinete do Sandaime Kazekage...
» Treino de controle do bijju.de Gaara e Nii
» teste gennin

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Aldeia da Areia :: Campo De Treino-
Ir para: