Naruto RPG Brasil
Naruto RPG Brasil
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Pra Quem Curte Rpg !
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Treinamento para os alunos

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Madara-Kun
MIZUKAGE DA NÉVOA
MIZUKAGE DA NÉVOA
Madara-Kun


Número de Mensagens : 58
Ponto De Alerta :
Treinamento para os alunos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Treinamento para os alunos Right_bar_bleue

Pessonagen : Madara
Data de inscrição : 23/01/2009

Ficha do personagem
animais legendarios:
Equipamentos:
Informação:

Treinamento para os alunos Empty
MensagemAssunto: Treinamento para os alunos   Treinamento para os alunos Icon_minitimeTer Mar 03, 2009 5:49 am

Zabuza, Lua e haku treinem aqui depois eu venho ver com vc's estão se saindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lua

Lua


Número de Mensagens : 12
Ponto De Alerta :
Treinamento para os alunos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Treinamento para os alunos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2009

Treinamento para os alunos Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento para os alunos   Treinamento para os alunos Icon_minitimeQua Mar 04, 2009 6:50 am

Pronto chego no campo de trinamento. Mais eu vou treinar senhe a minha espada?
Ir para o topo Ir para baixo
Madara-Kun
MIZUKAGE DA NÉVOA
MIZUKAGE DA NÉVOA
Madara-Kun


Número de Mensagens : 58
Ponto De Alerta :
Treinamento para os alunos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Treinamento para os alunos Right_bar_bleue

Pessonagen : Madara
Data de inscrição : 23/01/2009

Ficha do personagem
animais legendarios:
Equipamentos:
Informação:

Treinamento para os alunos Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento para os alunos   Treinamento para os alunos Icon_minitimeQua Mar 04, 2009 6:58 am

Ha é já ia mim esqusendo deixo a espada no chão.
Sabe porque eu não deixe vc trazerem, Zabuza e Lua, elas são muitos pesadas poriso tentem primeiro erguelas depois movelas e depois cortem os bonecos de treinamento nos pontos indicados. Haku vc soprecisa tentar a certa as seibon nos locais vermelhos nos bonecos. Boa Sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
Lua

Lua


Número de Mensagens : 12
Ponto De Alerta :
Treinamento para os alunos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Treinamento para os alunos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2009

Treinamento para os alunos Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento para os alunos   Treinamento para os alunos Icon_minitimeQua Mar 04, 2009 7:34 am

Certo... Ei droga isso é muito peçado mesmo, eu tento varias vezes e não consigo, tento e tento, mais não consigo nada, ai tento novamente e consigo movela um pouco mais, tento de novo e já conseguo ergue-la um pouco mais alto. Então vou tentar movela pro lado e caio, tento novamente e quase caio mais coloca a espada no chão mim apoiando, depois eu mecho com mais frequensia e conseguo movela pro lado esquerdo depois pro direito, e vejo que as coisas estão andando...
Mas uma vez, e já conseguo movela perfeitamente pros dois lados, então com as duas mãos do um giro, quase caio mais rapidamente apoio a espada no chão, mais uma vez tento novamente e quase que conseguo, mais uma vez, já perto de conseguir mover pron lado e pro outro erguo novamente e conseguo perfeitamente mover pro os dois lados, mais agora falta eu mim mover e mover a espada ao mesmo tempo, eu vou corredo e troupeço numa pedra a espada cai longe e eu vou cair feio, derepente por uma reação a espada volta em minha direção evitando minha queda persebo que ela esta mim ouvindo ou coisa do tipo estranho mais eu acho que eu já sei.
Hum...
Se essa espada esta mesmo ao meus comandos entao eu posso fazer que ela fique leve certo! vou correndo em direção aos bonecos tropeço e erguo a minha espada pra esquerda assim fica na possição oposta fazendo com que minha forma fique ampla, apoio a espada no chão viro pra direita e corto o boneco, ao corta o boneco vejo que a espada saio do ponto vermelho e iria bater no local errado mais erguo a espada e a certo o ponto certo. O que é isso? isso não é uma espada comum é?
Todos os movimentos foi ela que fez eu e ela somos um so, acho que ganhei na loteria.
Ir para o topo Ir para baixo
Madara-Kun
MIZUKAGE DA NÉVOA
MIZUKAGE DA NÉVOA
Madara-Kun


Número de Mensagens : 58
Ponto De Alerta :
Treinamento para os alunos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Treinamento para os alunos Right_bar_bleue

Pessonagen : Madara
Data de inscrição : 23/01/2009

Ficha do personagem
animais legendarios:
Equipamentos:
Informação:

Treinamento para os alunos Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento para os alunos   Treinamento para os alunos Icon_minitimeQua Mar 04, 2009 7:53 am

Muito bem vc descobrio o secredo da sua espeda realmente ela não é comum. Mais o resto vc tem que saber sozinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treinamento para os alunos Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento para os alunos   Treinamento para os alunos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treinamento para os alunos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Aula dos Alunos de academia do som
» treinamento de joaosasuke
» Campo de treinamento
» Sexto Treinamento.
» treinamento de chackra e velocidade

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Aldeia da Névoa :: Campo De Treino-
Ir para: