Naruto RPG Brasil
Naruto RPG Brasil
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Pra Quem Curte Rpg !
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Casa de Hashirama Senju . . .

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Casa de Hashirama Senju . . . Empty
MensagemAssunto: Casa de Hashirama Senju . . .   Casa de Hashirama Senju . . . Icon_minitimeQua Mar 04, 2009 5:30 am

Minha casa ela é muito simples, 1° assim que você entra na casa vêem 1° a Sala, depois vêem o coredor e chega na cozinha mais no coredor tem uma entrada pro meu quarto e no meu quarto tem um banheiro .
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Casa de Hashirama Senju . . . Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Hashirama Senju . . .   Casa de Hashirama Senju . . . Icon_minitimeQua Mar 04, 2009 5:46 am

Eu acordo às 09:30, e vou imediatamente pro Banheiro, escovo meus dentes, lavo meu rosto e saiu, pego meu equipamento Ninja, e vou para a Cozinha, tomo uma merenda bem reforçada, levo uma pouco de comida pois minha viagem vai ser muito longa .

Equipamentos: 5 Kunais, no meu bouço esquerdo e 5 Shuriken no Direito, levo na minha Muchila: 1 merenda bem reforçada, 1 Fuuma Shuriken e vários pergaminhos >>>>>>>>>> 5 .

Pronto agora já estou pronto para a minha viagem .
Saiu de casa e vou direto para o portão da vila, pulo de árvore em árvora até chegar no potão levei 2 minutos, eu não me atrapalhei por nada ! Eu estou indo muito disposto !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Cheguei ............................................................................................
Ir para o topo Ir para baixo
tsunade
HOKAGE DA FOLHA
HOKAGE DA FOLHA
tsunade


Número de Mensagens : 20
Ponto De Alerta :
Casa de Hashirama Senju . . . Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Casa de Hashirama Senju . . . Right_bar_bleue

Pessonagen : tsunade
Data de inscrição : 28/02/2009

Casa de Hashirama Senju . . . Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Hashirama Senju . . .   Casa de Hashirama Senju . . . Icon_minitimeSex Mar 06, 2009 3:22 pm

vicha como sua casa e simple4s pena que vc num possui ela mais
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Casa de Hashirama Senju . . . Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Hashirama Senju . . .   Casa de Hashirama Senju . . . Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Casa de Hashirama Senju . . .
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» teste gennin
» casa do rock lee
» casa de joaosasuke
» Casa De JRKakashi
» Casa de Kisame

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Aldeia da folha :: Casas-
Ir para: