Naruto RPG Brasil
Naruto RPG Brasil
Naruto RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG Brasil

Pra Quem Curte Rpg !
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 treinamento de chackra e velocidade

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Nagato Pein
Lider Akatsuki
Lider Akatsuki
Nagato Pein


Número de Mensagens : 32
Ponto De Alerta :
treinamento de chackra e velocidade Left_bar_bleue0 / 1000 / 100treinamento de chackra e velocidade Right_bar_bleue

Pessonagen : Nagato Pein
Data de inscrição : 16/02/2009

Ficha do personagem
animais legendarios:
Equipamentos:
Informação:

treinamento de chackra e velocidade Empty
MensagemAssunto: treinamento de chackra e velocidade   treinamento de chackra e velocidade Icon_minitimeSeg Fev 16, 2009 1:10 pm

-Hoje vou ter que treinar a minha velocidade. - Disse ele indo para o meio do Campo.
Nagato começou por colocar dois pesos de 550 kg que tinha ali à mão em cada uma das pernas. Concentrou o seu chakra nos pés e colocou-os na água. O problema é que para andar na água seria preciso, para além de controlar o seu chakra bem, conseguir manter esse nivel de chakra para sustentar o seu peso na água. Ao voltar à margem do riacho, fez os mesmo passos, mas desta vez manteve-o durante alguns segundos. Deu dois passos em direcção ao centro do riacho mas voltou a submergir. Decidiu então tentar sem os pesos e conseguiu.
Depois decidiu correr com os pesos."Talvez assim consiga depois manter o equilibrio enquanto estiver na água." Começou a correr devagar, deu duas voltas ao campo de treino. Na terceira já sentia o suor a escorrer-lhe pela cara. Continuou a correr. As folhas caidas por acção do vento, eram pisadas com força. As suas pernas estavam já muito cansadas e não aguentariam muito mais tempo. A força desaparecia a cada minuto. Só queria parar mas a sua mente não o deixava. Começou a chover e tornava-se mais dificil mexer as pernas. De repente a perna esquerda ficou mais leve. Dois segundos depois foi a perna direita. "Os frutos do trabalho duro" pensava ele enquanto acelerava. Correu sem parar e desta vez já não sentia dificuldade nenhuma. Decidiu depois ir até ao meio do riacho.
Parou mesmo no meio e interrompeu o fluxo de Chakra dos pés e deixou-se mergulhar. Afundava-se cada vez mais e ao olhar para cima via as pingas da chuva a cairem na água. Começou a nadar para cima com grande esforço e cada vez mais com mais velocidade. Via as pingas da chuva mais próximas a cada braçada. "Estou perto..." pensava ele. Uma braçada e mais outra e depois um batimento das pernas. O coração começava a enfraquecer e o ar a faltar."Tenho de conseguir". A sua cara voltou a ser atingida pelos pingos da chuva o que significava que estava já ao de cima. Deixou-se levar depois pelo fluxo da água, com esta a entrar-lhe pelas orelhas mas com uma sensação de que a sua velocidade estava agora muito maior.


Última edição por Nagato Pein em Ter Fev 17, 2009 5:06 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : erro...)
Ir para o topo Ir para baixo
Nagato Pein
Lider Akatsuki
Lider Akatsuki
Nagato Pein


Número de Mensagens : 32
Ponto De Alerta :
treinamento de chackra e velocidade Left_bar_bleue0 / 1000 / 100treinamento de chackra e velocidade Right_bar_bleue

Pessonagen : Nagato Pein
Data de inscrição : 16/02/2009

Ficha do personagem
animais legendarios:
Equipamentos:
Informação:

treinamento de chackra e velocidade Empty
MensagemAssunto: Re: treinamento de chackra e velocidade   treinamento de chackra e velocidade Icon_minitimeTer Fev 17, 2009 2:21 pm

sai do mew gabinete com a intaçao de aprimorar minha velocidade
vou ao campo de treinamento pego dois pesos de 1300kg e colocom um em cada perna e vou pecorrer uma distancia de 1km dps de pecorrer essa distancia varias vezes minhas pernas ficam cansadas fasço um descansso de 30 min e vou começar a saltar pelo campo durante 1h
logo em seguida me sinto mais leve como se nao tivesse pesos em minhas pernas estou começando a sentir os resultados de meus treinamentos
Ir para o topo Ir para baixo
Orochimaru
FUNDADOR DO SOM SANNIN E OTTOKAGE
FUNDADOR DO SOM SANNIN E OTTOKAGE
Orochimaru


Número de Mensagens : 118
Localização : Adeia Da folha
Emprego/lazer : Maudades
Humor : Malvado
Ponto De Alerta :
treinamento de chackra e velocidade Left_bar_bleue0 / 1000 / 100treinamento de chackra e velocidade Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/11/2008

Ficha do personagem
animais legendarios: Manda
Equipamentos:
Informação:

treinamento de chackra e velocidade Empty
MensagemAssunto: Re: treinamento de chackra e velocidade   treinamento de chackra e velocidade Icon_minitimeQua Fev 18, 2009 8:23 am

Aprovado!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoavatares1989.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





treinamento de chackra e velocidade Empty
MensagemAssunto: Re: treinamento de chackra e velocidade   treinamento de chackra e velocidade Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
treinamento de chackra e velocidade
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» treinando velocidade e força de itachi
» Hp,Mp,Velocidade e Força.
» treinamento de joaosasuke
» Campo de treinamento
» Sexto Treinamento.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG Brasil :: Akatsuki :: Campo de Treino-
Ir para: